Sua voz

Sua voz

Oi, aqui é o Guilherme Ávila.

Desde o primeiro dia que tive a ideia de fazer o Mágica Online, eu me comprometi com a transformação. A maior missão do Mágica Online é transformar as pessoas por meio da Mágica. Assim como a Mágica mudou a minha vida, eu acredito que também pode mudar a sua.

Então o que eu mais valorizo é o seu aprendizado. Nada adianta criarmos novos recursos para a plataforma se você não acha que esses recursos geram valor. Nada adianta gravarmos novos vídeos de Mágicas se não é o tipo de Mágica que você gostaria de aprender.

Tudo o que fazemos qui no Mágica Online é baseado em demandas reais, baseado no que vocês pediram. Acredito que essa é a melhor forma de entregar o máximo de valor possível para vocês que são membros.

Por isso, é muito importante para mim ouvir a sua voz. Saber o que você gosta, o que você quer aprender nos próximos meses e o que poderíamos fazer para melhorar sua experiência de aprendizado.

Por favor, responda essas duas perguntas:

1. O que você mais gosta no Mágica Online?

2. O que você acha que poderia ser melhorado?

Escreva no formulário do Google Forms aqui em baixo e eu te garanto que vou ler sua resposta pessoalmente e fazer o possível para implementá-la :)


Conteúdos Futuros


Fale pra gente o que você mais gostaria de aprender no Mágica Online. Todo mês vamos lançar novos vídeos de Mágicas de acordo com o que vocês mais pediram :) 

Duas Perguntas

Estamos sempre trabalhando para melhorar o Mágica Online e adicionar os recursos que vocês precisam. Por favor responda essas duas perguntas:

1. O que você mais gosta no Mágica Online?

2. O que você acha que poderia ser melhorado?

Você sente falta de alguma coisa? Tem alguma sugestão para melhorar a sua experiência de aprendizado? O que nós poderíamos fazer para que o Mágica Online fosse ainda melhor pra você?

Agradeço muito pelo seu feedback :)

Encontrou Algum Erro?

Se você estava navegando pelo site e encontrou algum erro, por menor que seja, por favor nos avise por email: suporte@magicaonline.com.br

Vamos corrigir imediatamente :)

Muito obrigado!